X

Esportes

Felipão agradece até a políticos e diz: “Chegou a hora, vamos juntos”

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra a Croácia, será nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/06/2014 às 18:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A primeira declaração do técnico Luiz Felipe Scolari na entrevista coletiva desta quarta-feira foi em agradecimento a políticos e aos torcedores da Seleção Brasileira. Sentado ao lado de Neymar na sala de imprensa do estádio em Itaquera, o treinador segurou um papel enquanto agradecia a quem enviou mensagens de apoio a sua equipe.

“Em primeiro lugar, quero agradecer em nome da comissão e dos jogadores à presidente Dilma, que mandou mensagem, ao Aécio Neves, que telefonou, aos ex-presidentes Lula e Fernando Henrique e ao ministro Gilmar Mendes. E também às milhares de pessoas que mandaram cartas e mensagens de incentivo à Seleção”, afirmou.

No complemento de seu discurso, Felipão avisou que espera união na Copa do Mundo que começa nesta quinta-feira. “A todos estes e a todos os brasileiros, quero dizer que chegou a hora. Vamos todos juntos, é o nosso Mundial”.

Felipão agradeceu a quem enviou mensagens de apoio a sua equipe (Foto: Vipcomm)

Em meio à disputa pela presidência da República, o discurso de Felipão não toma partido, assim como o comunicado oficial divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol. No site da CBF, todos os nomes citados pelo treinador são mencionados em uma nota, pois, segundo a entidade, entraram em contato com a comissão técnica ou com o presidente José Maria Marin para desejar boa sorte.

Ao término de sua última entrevista coletiva antes da estreia na Copa do Mundo, Felipão dirigiu o treino de encerramento da preparação, também no estádio da capital paulista. A partida contra a Croácia será nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter