X

Esportes

Estudante relata pânico de amigo que escapou do incêndio

O jovem teria enrolado uma camiseta no rosto para evitar intoxicação pela fumaça e corrido para a saída

Folhapress

Publicado em 08/02/2019 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Incêndio deixaou 10 mortos entre jogadores das categorias de base e funcionários do clube / Agência Brasil

Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, por volta das 5h desta sexta-feira (8), deixando ao menos 10 mortos entre jogadores das categorias de base e funcionários do clube.
O estudante Augusto de Almeida, 16, é amigo de dois jogadores da base do Flamengo.

Ele conta que um atleta de nome Samuel (ele não disse o sobrenome), natural de Minas Gerais, relatou que acordou no meio da noite com o barulho do incêndio, com a estrutura estalando a medida que queimava.
"Ele falou que quando acordou as chamas já estavam muito altas", disse.

O jovem teria enrolado uma camiseta no rosto para evitar intoxicação pela fumaça e corrido para a saída. O amigo teria relatado que enquanto escapava do quarto, ouviu uma explosão como a de um bujão de gás estourando.

"Ele está muito abalado porque viu que vários amigos não conseguiram fugir. É um amigo nosso, um garoto batalhador. Não sabemos o que vai acontecer agora", disse.

Segundo a reportagem apurou, muitos corpos ficaram irreconhecíveis e por isso a demora na divulgação das vítimas. O clube está fazendo um esquema para levar parentes dos atletas ao Rio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter