X

Esportes

Em teste para Arouca e Cleiton Xavier, Leandro Pereira decide jogo-treino

O atacante marcou os três gols da vitória do Palmeiras por 3 a 1 em jogo-treino contra a Portuguesa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/02/2015 às 19:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tarde desta segunda-feira serviu para Arouca e Cleiton Xavier serem analisados por Oswaldo de Oliveira na Academia de Futebol, mas quem se destacou foi Leandro Pereira. O atacante marcou os três gols da vitória do Palmeiras por 3 a 1 em jogo-treino contra a Portuguesa.

O centroavante foi o único atleta a atuar durante todos os cerca de 90 minutos da atividade. Abriu o placar batendo na saída do goleiro no primeiro tempo e na etapa final, já sem Arouca e Cleiton Xavier como colegas, aproveitou tabela com Gabriel Jesus e pênalti sofrido por Ayrton para balançar as redes.

A primeira formação montada por Oswaldo, que acompanhou o jogo-treino das arquibancadas do centro de treinamento, teve: Jailson; João Pedro, Jackson, Nathan e Victor Luis; Amaral e Arouca; Maikon Leite, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Jogo-treino foi realizado nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/SEP)

Amaral chegava a atuar como terceiro zagueiro, dando liberdade para Arouca, que foi discreto nesta segunda-feira e tem estreia marcada para este sábado, diante do Capivariano, no Palestra Itália. Já Cleiton Xavier se mexeu nas proximidades da área e criou bela jogada que Maikon Leite concluiu na trave, mas não chamou tanta atenção.

Na defesa, Nathan se destacava com bons desarmes e Jailson fez duas grandes defesas até ser trocado por Aranha, dono de milagre ao espalmar cabeceio na pequena área. O jogo-treino terminou com Fábio no gol, e o goleiro mostrou indecisão em bate-rebate na área no lance em que o zagueiro Luan descontou para a Lusa, quando o Verdão vencia por 2 a 0.

A formação que iniciou o segundo tempo teve: Aranha; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e Mateus Muller; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder; Gabriel Jesus e Leandro Pereira. As jogadas de ataque apareciam, basicamente, nas intensas movimentações de Gabriel Jesus e Leandro Pereira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software