X

Esportes

Em teste para Arouca e Cleiton Xavier, Leandro Pereira decide jogo-treino

O atacante marcou os três gols da vitória do Palmeiras por 3 a 1 em jogo-treino contra a Portuguesa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/02/2015 às 19:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tarde desta segunda-feira serviu para Arouca e Cleiton Xavier serem analisados por Oswaldo de Oliveira na Academia de Futebol, mas quem se destacou foi Leandro Pereira. O atacante marcou os três gols da vitória do Palmeiras por 3 a 1 em jogo-treino contra a Portuguesa.

O centroavante foi o único atleta a atuar durante todos os cerca de 90 minutos da atividade. Abriu o placar batendo na saída do goleiro no primeiro tempo e na etapa final, já sem Arouca e Cleiton Xavier como colegas, aproveitou tabela com Gabriel Jesus e pênalti sofrido por Ayrton para balançar as redes.

A primeira formação montada por Oswaldo, que acompanhou o jogo-treino das arquibancadas do centro de treinamento, teve: Jailson; João Pedro, Jackson, Nathan e Victor Luis; Amaral e Arouca; Maikon Leite, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Jogo-treino foi realizado nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/SEP)

Amaral chegava a atuar como terceiro zagueiro, dando liberdade para Arouca, que foi discreto nesta segunda-feira e tem estreia marcada para este sábado, diante do Capivariano, no Palestra Itália. Já Cleiton Xavier se mexeu nas proximidades da área e criou bela jogada que Maikon Leite concluiu na trave, mas não chamou tanta atenção.

Na defesa, Nathan se destacava com bons desarmes e Jailson fez duas grandes defesas até ser trocado por Aranha, dono de milagre ao espalmar cabeceio na pequena área. O jogo-treino terminou com Fábio no gol, e o goleiro mostrou indecisão em bate-rebate na área no lance em que o zagueiro Luan descontou para a Lusa, quando o Verdão vencia por 2 a 0.

A formação que iniciou o segundo tempo teve: Aranha; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e Mateus Muller; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder; Gabriel Jesus e Leandro Pereira. As jogadas de ataque apareciam, basicamente, nas intensas movimentações de Gabriel Jesus e Leandro Pereira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter