David Braz se preocupa com gol no fim: “Melhorar para não sofrer”

Ao lado do Corinthians, o Santos tem a melhor defesa do Estadual, com apenas dois gols sofridos. Lidera a estatística porque o Timão tem dois jogos a menos na competição

Comentar
Compartilhar
23 FEV 201513h46

O zagueiro David Braz não gostou nem um pouco do gol sofrido pelo Santos nos minutos finais do clássico contra a Portuguesa, no último sábado, no Pacaembu. Embora não tenha afetado a vitória alvinegra, o tento serviu de alerta para os próximos jogos, segundo ele – o Peixe está invicto no Paulistão.

“Não estávamos desligados, mas sim tentando fazer mais um gol. Um pouco de capricho no toque de bola. Na volta, não conseguimos recompor rápido como o professor pede. Treinamos sempre isso, mas dessa vez não deu. Mérito da Portuguesa, foram rápidos. Temos que estar prontos para não sofre com isso nas próximas rodadas do campeonato”, analisou o beque ao Premiere.

Ao lado do Corinthians, o Santos tem a melhor defesa do Estadual, com apenas dois gols sofridos. Lidera a estatística porque o Timão tem dois jogos a menos na competição.

O zagueiro David Braz não gostou nem um pouco do gol sofrido pelo Santos nos minutos finais do clássico contra a Portuguesa (Foto: Ivan Storti/SFC)

O próximo compromisso santista será no sábado, contra o Linense, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. O Peixe é líder do Grupo D, com 14 pontos, e está próximo de confirmar a vaga nas quartas de final.