Esportes

Dunga escala Danilo e Marquinhos e terá zaga inédita contra o Equador

O defensor do Paris Saint-Germain foi beneficiado com a lesão no joelho de David Luiz, que está vetado pelo departamento médico brasileiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/09/2014 às 19:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Dunga comandou o último treino da Seleção Brasileira antes do amistoso desta terça-feira, diante do Equador, em Nova York. Sem Maicon e David Luiz, o treinador promoveu as entradas do lateral-direito Danilo e do zagueiro Marquinhos na linha defensiva.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O defensor do Paris Saint-Germain foi beneficiado com a lesão no joelho de David Luiz, que está vetado pelo departamento médico brasileiro. O jogador de 19 anos já atuou duas vezes com a camisa canarinho, mas será a primeira vez que entrará como titular, uma vez que não iniciou os jogos contra Honduras, em 2013, e Colômbia, na última sexta-feira.

Já Danilo entrará no lugar de Maicon, que foi cortado da equipe que está nos Estados Unidos. O lateral teria se atrasado por mais de 11 horas para voltar à concentração. Para seu lugar, Dunga convocou Fabinho, lateral que estava com a Seleção Sub-21.

Com a entrada dos dois jogadores, a linha defensiva do Brasil não terá nenhum atleta que disputou a Copa do Mundo. Jefferson, goleiro, foi reserva de Júlio César, enquanto Miranda e Filipe Luís, assim como Marquinhos e Danilo, sequer foram convocados.

Continua depois da publicidade

Marquinhos deve entrar como titular pela primeira vez vestindo a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/CBF)

Gil segue expectativa de entrar em campo

Mesmo treinando na equipe reserva, o zagueiro Gil revelou que está ansioso para entrar em campo com a camisa brasileira. “Frio na barriga a gente sempre sente, né. É uma oportunidade de representar nosso país. Estou bastante feliz, motivado. O ambiente é muito bom. Não só eu como o Everton (Ribeiro) e o Ricardo (Goulart) fomos recebidos super bem e isso é importante”, afirmou o jogador. Gil foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software