Detalhes separam Emerson do Botafogo, afirma Gobbi

O único empecilho para que a negociação seja finalizada é a forma com que o time carioca pagará 50% do salário do jogador

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201421h01

Cada vez mais sem espaço no elenco do Corinthians, o atacante Emerson está perto de ser emprestado para o Botafogo. De acordo com o presidente do clube paulista, Mario Gobbi, o único empecilho para que a negociação seja finalizada é a forma com que o time carioca pagará 50% do salário do jogador.

Segundo Gobbi, uma opção é o Botafogo pagar diretamente a Emerson. A outra é o Corinthians efetuar o pagamento e ser ressarcido pelos cariocas. Só que aí a diretoria paulista existe garantias de que o Botafogo arcará com seus compromissos.

"Falta alguns detalhes e creio que nas próximas horas o desfecho sairá. (O problema) tem a ver com a forma de pagamento e garantias de pagamento. Isso está sendo sanado e creio eu que não vai ser um empecilho. Não está fechado, mas vamos chegar num bom termo. As três partes querem", garantiu Gobbi.

O atacante Emerson está perto de ser emprestado para o Botafogo (Foto: Agência Corinthians)

O presidente do Corinthians confirmou também que o volante Ferrugem, que disputou o Paulistão pela Ponte Preta, tem tudo acertado para chegar ao Parque São Jorge. "O Ferrugem está praticamente certo, apalavrado. Semana que vem deve treinar aqui conosco."

Há também o interesse alvinegro em contar com o atacante Rafael Sobis, numa troca por Rodriguinho, que faz parte do elenco do Corinthians e interessa ao Fluminense. Mas Cristóvão Borges, apresentado na quinta como novo técnico do time carioca, teria avisado ao jogador nesta sexta que quer contar com ele, esfriando as negociações.