SEDUC

De volta ao Santos, Lucas Otávio vibra com vitória em reestreia

Triunfo sobre o São Bernardo marcou o retorno do volante após período de empréstimo ao Paraná no segundo semestre do ano passado

Comentar
Compartilhar
15 FEV 201518h36

Foram pouco mais de cinco minutos em campo, mas bastante comemorados por Lucas Otávio. Ao entrar no lugar do atacante Geuvânio, já no final da vitória deste sábado por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no ABC, pelo Campeonato Paulista, o volante reestreou com a camisa do Santos, após atuar por empréstimo no Paraná no segundo semestre do ano passado.

“Fiquei pouco tempo em campo, mas foi mesmo especial. Minha ligação com o Santos é muito forte, pois cheguei ao clube aos 11 anos de idade e sempre é uma felicidade disputar uma partida. Estou trabalhando forte no dia a dia e pronto para aproveitar da melhor maneira todas as oportunidades que surgirem”, declarou o jovem meio-campista que conquistou diversos títulos nas categorias de base do Peixe, com destaque para o bi da Copa São Paulo, em 2013 e 2014.

Evolução

Lucas Otávio comentou também sobre a importância do triunfo, que fez com o que o Santos disparasse ma liderança do grupo 4 do estadual, somando agora 11 pontos ganhos, contra 3 do Bragantino, segundo colocado da chave.

“A vitória de ontem (sábado) foi muito importante, pois abrimos uma boa vantagem para as demais equipes do grupo. Além disso, mostrou que a equipe vai se ajustando cada vez mais, evoluindo e ganhando confiança para a sequência do campeonato”, ressaltou o volante.

Após o jogo frente ao São Bernardo, o elenco alvinegro ganhou dois dias de folga. A reapresentação está marcada para terça-feira, quando tem início a preparação para o confronto com a Portuguesa, que acontece no próximo domingo, no Pacaembu.

Oriundo da base, Lucas Otávio reestreou diante do São Bernardo (Foto: Divulgação/Santos FC)