X

Esportes

Conheça a história de Sébastien Haller, herói do título da Copa Africana de Nações

Haller foi o herói da semi e da final da Copa Africana de Nações. O camisa 22 fez os gols decisivos contra África do Sul e Nigéria, respectivamente

FOLHAPRESS

Publicado em 12/02/2024 às 16:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução - CAF

O atacante Sébastien Haller teve um tumor no testículo e ficou seis meses parado cerca de um ano antes de ser tornar o protagonista do título da Costa do Marfim.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

CONQUISTA DENTRO E FORA DE CAMPO

Haller foi o herói da semi e da final da Copa Africana de Nações. O camisa 22 fez os gols decisivos contra África do Sul e Nigéria, respectivamente.

Um ano atrás, ele retornava aos gramados depois de se recuperar de um câncer. O jogador ficou sem atuar entre julho de 2022 e janeiro do ano seguinte.

Haller foi diagnosticado logo após ter sido contratado pelo Borussia Dortmund. O time alemão desembolsou, na época, mais de R$ 180 milhões para tirá-lo do Ajax.

O atacante precisou fazer cirurgia e sessões de quimioterapia. Os procedimentos foram um sucesso e evoluiu rapidamente no tratamento.

Principal arma ofensiva da Costa do Marfim, ele ainda ficou fora da fase de grupos do torneio. Haller tratava uma lesão e só foi utilizado no mata-mata, mas cresceu quando a seleção mais precisou dele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DRAMA NO SUL

Lula visita Porto Alegre e garante verba para estradas; mortes chegam a 75

Rio Grande do Sul vive drama por causas das chuvas severas que atingem o território gaúcho, que já deixaram 75 mortos oficialmente.

EM SANTOS

Cobertura da quadra de escola da Ponta da Praia será entregue até julho

Escola de Santos atende 460 alunos matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e ainda conta com 50 vagas para a EJA

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter