X

DEU RUIM

Brasil tem baixas para Paris 2024

Com as Olimpíadas de Paris cada dia mais perto, as competições que levam até o tão sonhado palco esportivo estão à todo vapor. No entanto, as notícias para os brasileiros não são tão animadoras

Igor de Paiva

Publicado em 12/02/2024 às 11:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sanções foram implementadas em fevereiro de 2022; na foto, anéis olímpicos em Copacabana (arquivo) / Tomaz Cruz/Agência Brasil

Com as Olimpíadas de Paris cada dia mais perto, as competições que levam até o tão sonhado palco esportivo estão à todo vapor. No entanto, as notícias para os brasileiros não são tão animadoras. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No torneio Pré-Olímpico de futebol, disputado na Venezuela, a equipe dirigida por Ramon Menezes foi derrotada pela Argentina, por 1 a 0, e não tem mais chances de brigar pela medalha na capital francesa. 

Atual bicampeã olímpica, a seleção não fica de fora há 20 anos, sendo a última vez desde os Jogos de Atenas, Grécia. 

Basquete 

O último domingo também foi melancólico para os amantes do basquete brasileiro. A seleção nacional feminina da modalidade sofreu uma derrota para a Alemanha e não conquistou a tão sonhada vaga para a maior competição do planeta. 

Mesmo jogando em casa, o Brasil não obteve nenhum resultado positivo. Dessa forma, a última edição que contou com a participação brasileira foi os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Com ato na Paulista, Bolsonaro quer demonstrar força política contra investigações

Ex-presidente quer apresentar que ainda tem apoio popular; aliados pediram para Bolsonaro medir as palavras em manifestação

Polícia

Funcionária estuprada em delegacia de Guarujá é afastada do trabalho

Agressor já passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida de flagrante para preventiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter