X

Esportes

Com Jailson fora, Cuca cogita escalar Vinicius Silvestre no gol do Palmeiras

O jogador, formado nas categorias de base do clube, ganhou espaço e ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 1 contra o Sport

Gazeta Press

Publicado em 24/10/2016 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vinicius Silvestre (à esq.) poderá substituir Jailson no clássico contra o Santos, no sábado / Djalma Vassão/Gazeta Press

A suspensão do goleiro Jailson pode abrir espaço para Vinicius Silvestre, de 22 anos, estrear entre os profissionais do Palmeiras no clássico contra o Santos, no próximo sábado, na Vila Belmiro. O jogador, formado nas categorias de base do clube, ganhou espaço com o técnico Cuca e ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 1 contra o Sport, no domingo, no Palestra Itália.

Vinicius disputará a vaga no time titular com Vagner, que caiu em descrédito após acumular três atuações ruins no Campeonato Brasileiro. Segundo Cuca, o escolhido será definido após uma conversa com o preparador de goleiros do clube, Oscar Rodriguez.

“Hoje foi o Vinicius que ficou no banco. Ele tem treinado bem. Nessa ocasião, eu escuto muito o preparador de goleiros, que trabalha com eles todos os dias. Temos que ouvir o Oscar para ver quem está mais pronto”, disse Cuca.

Jailson é titular da meta palmeirense desde a 19ª rodada do Brasileiro. Ele passou a ser escalado após Vagner decepcionar nas partidas que sucederam a convocação de Fernando Prass para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Com atuações seguras, Jailson ganhou o carinho da torcida e foi mantido na equipe após Prass fraturar o cotovelo direito na preparação para os Jogos.

Já Vinicius participa diariamente dos treinos da equipe profissional. Ele já havia sido relacionado para ficar no banco de reservas do jogo contra o Fluminense, no dia 28 de agosto, no Rio de Janeiro. Como Cuca deu folga para o elenco nesta segunda-feira, o substituto de Jailson só será conhecido a partir dos treinos de terça-feira.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

A importância da inclusão e acessibilidades de pessoas com deficiência no trabalho

Ingrid Raunaimer é advogada trabalhista e destaca o papel social das empresas, desde o recrutamento inclusivo até as políticas internas de combate ao preconceito

Economia

Com mercado imobiliário aquecido, Centro de Santos está na mira de investidores

Secretário de Urbanismo explica as medidas que foram tomadas para que investidores voltassem a enxergar o potencial da região central

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter