X
Esportes

Claudinei acredita que inexperiência pesou para sua saída do Santos

“Às vezes a diretoria quer um treinador que tenha costas mais largas. Com um treinador mais jovem, a conversa vai muito em cima da direção do clube”, afirmou o treinador

Informado na última quarta-feira de que não teria seu contrato com o Santos – que termina no fim deste ano - renovado, o treinador Claudinei Oliveira acredita que o fato de não ser um treinador renomado pesou na decisão da diretoria santista. Nos bastidores, o Peixe busca a contratação de um técnico mais experiente.

“Às vezes a diretoria quer um treinador que tenha costas mais largas. Com um treinador mais jovem, a conversa vai muito em cima da direção do clube”, disse Claudinei em entrevista à TV Bandeirantes.

O treinador fez uma avaliação positiva de seu trabalho à frente do time profissional do Santos. Para Claudinei, a possibilidade de classificação para a Libertadores em dado momento aumentou a exigência de torcedores e diretoria.

“Acharam que a Libertadores era obrigação, pelo tamanho do Santos. Eu até concordo. Mas quando a gente começou o trabalho, a preocupação de todos era como o rebaixamento”, completou.

Claudinei Oliveira assumiu o comando do Santos após a demissão de Muricy Ramalho, no fim de maio (Foto: Divulgação/SantosFC)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Demanda antiga da população, Rua Maria Pacheco Nobre recebe novo asfalto

Localizada no bairro Náutica III, via também passou por obras de drenagem, que vão melhorar o escoamento das águas pluviais

Cotidiano

Frente fria chega nessa madrugada e Região terá chuva até quarta

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software