X
Esportes

Claudinei acredita que inexperiência pesou para sua saída do Santos

“Às vezes a diretoria quer um treinador que tenha costas mais largas. Com um treinador mais jovem, a conversa vai muito em cima da direção do clube”, afirmou o treinador

Informado na última quarta-feira de que não teria seu contrato com o Santos – que termina no fim deste ano - renovado, o treinador Claudinei Oliveira acredita que o fato de não ser um treinador renomado pesou na decisão da diretoria santista. Nos bastidores, o Peixe busca a contratação de um técnico mais experiente.

“Às vezes a diretoria quer um treinador que tenha costas mais largas. Com um treinador mais jovem, a conversa vai muito em cima da direção do clube”, disse Claudinei em entrevista à TV Bandeirantes.

O treinador fez uma avaliação positiva de seu trabalho à frente do time profissional do Santos. Para Claudinei, a possibilidade de classificação para a Libertadores em dado momento aumentou a exigência de torcedores e diretoria.

“Acharam que a Libertadores era obrigação, pelo tamanho do Santos. Eu até concordo. Mas quando a gente começou o trabalho, a preocupação de todos era como o rebaixamento”, completou.

Claudinei Oliveira assumiu o comando do Santos após a demissão de Muricy Ramalho, no fim de maio (Foto: Divulgação/SantosFC)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Sócia proprietária de pet shop em Santos é encontrada morta e amarrada dentro de baú

O pai da vítima relatou aos policiais que a empresária tinha um relacionamento na cidade, mas havia recentemente descoberto mentiras de seu companheiro e pretendia terminar com ele

Brasil

No BBB, Jade Picon tapou o umbigo com um esparadrapo, mas você sabe o que isso significa?

A superstição de tapar o umbigo é uma crença muito antiga

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software