Cicinho é poupado em treino, mas não preocupa Santos

O jogador não participou dos trabalhos no campo nesta quarta-feira. Thiago Ribeiro foi outra ausência das atividades

Comentar
Compartilhar
30 OUT 201320h45

A comissão técnica do Santos poupou o lateral-direito Cicinho das atividades desta quarta-feira, em preparação para o duelo com o líder Cruzeiro, domingo, na Vila Belmiro. O jogador não participou dos trabalhos no campo, mas não preocupa para o fim de semana.

Thiago Ribeiro foi outra ausência das atividades. Com lesão grau um na coxa esquerda, o atacante vai ficar pelo menos mais 10 dias em tratamento médico. Assim, não jogará domingo e nem contra o Vasco, dia 10, no Rio. Ele segue se recuperando de um edema na coxa esquerda.

Com relação ao time que começou o clássico de domingo passado, o técnico Claudinei Oliveira deve apenas trocar Willian José, que atua muito parado na frente, por Victor Andrade, que se movimenta mais e pode voltar para ajudar no meio de campo.

O treino desta quarta foi marcado por um susto, que interrompeu a semana tranquila no CT Rei Pelé. Durante o rachão, um transformador de energia estourou em um poste próximo ao muro do CT e agitou jogadores e comissão técnica. Apesar do barulho e do clarão da explosão, ninguém ficou ferido.

Cicinho não participou dos trabalhos no campo, mas não preocupa para o fim de semana (Foto: Divulgação/Santos FC)