X

Esportes

Cícero não vê Timão enfraquecido para o clássico: “Continuam fortes”

Para o meio-campista, o Timão pode não viver o seu melhor momento, mas oferece muitas dificuldades aos seus rivais

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/10/2013 às 21:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cobrado por sua torcida, o Corinthians não atravessa uma boa fase na temporada. Pressionado, o Timão enfrenta o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Mas o meia Cícero não acredita que uma possível eliminação corintiana nesta competição possa interferir no adversário para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

“Não acho que muda alguma coisa. Independentemente do que vai acontecer no jogo de quarta, não influência em nada para a gente“, afirmou Cícero, artilheiro do Peixe no ano, com 19 gols marcados.

Para o meio-campista, o Corinthians pode não viver o seu melhor momento, mas segue sendo um time forte e que oferece muitas dificuldades aos seus rivais. Por isso, Cícero acredita que os santistas precisarão fazer uma grande partida para conquistarem a vitória no clássico.

Cícero não acredita que uma possível eliminação corintiana possa interferir no clássico contra o Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Lógico que todo mundo sabe que o momento do Corinthians não é muito bom. Mesmo assim, eles continuam sendo uma equipe forte e equilibrada, difícil de ser batida. Temos que respeitá-los. É um clássico, não vai ser fácil para nós, nem para eles. Vamos entrar determinados e com atenção máxima, para que possamos sair com os três pontos”, concluiu.

Vale lembrar que a equipe praiana está na oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos ganhos, três a mais em relação ao Corinthians, 12º colocado na Série A. O Santos ainda sonha com uma vaga no G-4 do Brasileirão, apesar da distância de sete pontos para o Botafogo, último desta faixa na tabela de classificação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter