Esportes

Cícero não vê Timão enfraquecido para o clássico: “Continuam fortes”

Para o meio-campista, o Timão pode não viver o seu melhor momento, mas oferece muitas dificuldades aos seus rivais

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/10/2013 às 21:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Cobrado por sua torcida, o Corinthians não atravessa uma boa fase na temporada. Pressionado, o Timão enfrenta o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Mas o meia Cícero não acredita que uma possível eliminação corintiana nesta competição possa interferir no adversário para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não acho que muda alguma coisa. Independentemente do que vai acontecer no jogo de quarta, não influência em nada para a gente“, afirmou Cícero, artilheiro do Peixe no ano, com 19 gols marcados.

Para o meio-campista, o Corinthians pode não viver o seu melhor momento, mas segue sendo um time forte e que oferece muitas dificuldades aos seus rivais. Por isso, Cícero acredita que os santistas precisarão fazer uma grande partida para conquistarem a vitória no clássico.

Cícero não acredita que uma possível eliminação corintiana possa interferir no clássico contra o Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Lógico que todo mundo sabe que o momento do Corinthians não é muito bom. Mesmo assim, eles continuam sendo uma equipe forte e equilibrada, difícil de ser batida. Temos que respeitá-los. É um clássico, não vai ser fácil para nós, nem para eles. Vamos entrar determinados e com atenção máxima, para que possamos sair com os três pontos”, concluiu.

Vale lembrar que a equipe praiana está na oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos ganhos, três a mais em relação ao Corinthians, 12º colocado na Série A. O Santos ainda sonha com uma vaga no G-4 do Brasileirão, apesar da distância de sete pontos para o Botafogo, último desta faixa na tabela de classificação.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software