Esportes

Centro de formação de boxe está com inscrições abertas

O principal objetivo do projeto é ajudar jovens por meio do esporte e possui uma meta de atender aproximadamente mil pessoas de 9 a 19 anos

Publicado em 06/06/2013 às 14:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os amantes de boxe interessados em praticar o esporte podem se inscrever na Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer (Avenida Capitão Luiz Antonio Pimenta, 811 – Parque Bitaru).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para a inscrição é necessário ter entre 9 e 19 anos, levar duas fotos 3x4, RG, declaração de escolaridade, comprovante de residência e atestado médico.

As aulas acontecem no período da manhã e à noite, no Centro de Formação de Boxe (Avenida Capitão Luis Horneaux de Moura, 667 – Jardim Guassú).

Pessoas de 9 a 19 anos podem se inscrever (Foto: Divulgação)

O Secretário de Esporte Turismo e Lazer, Alexandre Morais Rodrigues, disse que essa parceria com o Governo do Estado é mais um avanço no esporte da região. “Ganha o vicentino, ganha a gente”.

Lançamento

Continua depois da publicidade

Na noite de ontem (05), a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer aconteceu a cerimônia de inauguração do Centro de Formação de Boxe – Fase II. O evento ocorreu no Centro de Convenções de São Vicente (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, Parque Bitarú).

O projeto foi aprovado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo no Decreto nº 55.636 de 26 de março de 2010. Seu principal objetivo é ajudar jovens por meio do esporte e possui uma meta de atender aproximadamente mil pessoas de 9 a 19 anos. Esse convênio é de um ano.

O Centro de Formação de Boxe conta com o apadrinhamento de diversas empresas e do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Vicente.

De acordo com a presidente da Federação de Boxe do Estado de São Paulo, Cidinha Oliveira, “os atletas terão que comparecer apenas com a vontade, pois a gente disponibiliza desde uniformes, luvas, acessórios para a prática do esporte”.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software