X

Esportes

Campeão geral dos Jogos da Unisanta 2022 será definido nesta sexta-feira (20)

Até o momento, com o encerramento de doze modalidades, a Fefesp Unisanta segue na frente em busca do título, com 71 pontos no feminino e 87 no masculino

Da Reportagem

Publicado em 20/05/2022 às 11:08

Atualizado em 20/05/2022 às 11:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Futsal masculino terá seu último jogo com a Fefesp Unisanta e a Medicina Unilus / Divulgação/Unisanta

O último dia de disputas da 37ª edição dos Jogos da Unisanta acontece nesta sexta-feira (20), com as aguardadas finais basquete e futsal masculino e feminino. O público poderá acompanhar as partidas, além da coroação dos campeões gerais da competição universitária, a partir das 19h, nas dependências esportivas da Universidade Santa Cecília, em Santos.

O grande campeão dessa edição, tanto no masculino quanto no feminino, será premiado após o encerramento da rodada, no Poliesportivo. Até o momento, com o encerramento de doze modalidades, a Fefesp Unisanta segue na frente em busca do título, com 71 pontos no feminino e 87 no masculino.

O Poliesportivo abre a noite com a final do basquete masculino entre Educação Física FPG e Fefesp Unisanta. Na sequência, será definido o campeão do futsal feminino, entre Engenharia e Fefesp Unisanta. Encerrando a noite, o futsal masculino terá seu último jogo com a Fefesp Unisanta e a Medicina Unilus, ambas venceram as semifinais nessa quinta-feira (19).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Ginásio Laerte Gonçalves terá a final do basquete feminino, com o embate entre as Medicinas da Unilus e da Unaerp.

Além dos jogos, o público também poderá acompanhar a apresentação da equipe Santa Cheer, as líderes de torcida da Unisanta e a entrega do campeão do Troféu Solidariedade, prêmio destinado a atlética que mais arrecadou alimentos durante a competição.

Troféu Solidariedade

A Engenharia Unisanta arrecadou 1.030 kg de alimentos e recebe o Troféu Solidariedade, junto da premiação do campeão geral. Além da Engenharia, o Top 5 foi composto por: Fefesp Unisanta (803kg), Odontologia Unisanta (366kg), Farmácia Unisanta (342kg) e Direito Unisanta (166kg).

A 37ª edição dos Jogos da Unisanta conta com o patrocínio de Minha ME Digital Propaganda e Marketing, Unimed Santos, LR Decor Ambientes Planejados, CredLar Construtora, Grupo Akta Motors, Love Gifts Brisamar, Sanmar Materiais Elétricos; e apoio de Cassino Monte Serrat Santos, Caravellas Fretamento Corporativo e Turístico, Litoral Plaza e Ao Pharmacêutico.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter