X
Santos

Praça em Santos ganha novo quiosque com mesas para jogos

A estrutura, com 30m², substitui o antigo pavilhão com pilares de madeira

Praça em Santos ganha novo quiosque com mesas para jogos (3) / Divulgação/ PMS

A Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva, conhecida como praça do Sesc (Aparecida), ganha, neste final de semana, um novo quiosque para abrigar, com mais conforto e segurança, os apreciadores de jogos de tabuleiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A estrutura, com 30m², substitui o antigo pavilhão com pilares de madeira. "Agora os pilares são de concreto e o quiosque é recoberto com telhas cerâmicas", explicou o arquiteto André Luiz de Freitas Marzabal, fiscal de obras da Prefeitura Regional da Zona da Orla/Intermediária. A tesoura, estrutura triangular que apoia o telhado, é em madeira reforçada.

CUIDADOS

O quiosque já recebeu quatro mesas de concreto com o desenho de um tabuleiro, cada uma com quatro bancos do mesmo material. Já a pequena construção para armazenar jogos dos frequentadores recebeu portinhola nova, em ferro.  A mureta que circunda o espaço foi recuperada e pintada na cor verde, obedecendo ao mesmo padrão do Espaço Pet, localizado ao lado, garantindo uniformidade visual.

Os serviços, que começaram em meados do mês passado, estão a cargo da Engebeta Projetos e Construções, e representam investimento de aproximadamente R$ 30 mil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sua marca está preparada para a geração Z? Veja 3 maneiras de conquistar o novo perfil de consumidor

Zoomers definem novos padrões de consumo e, para conquistá-los, marcas devem apostar em autenticidade, tecnologia e igualdade social, aponta especialista

Polícia

Sindpesp aciona a Justiça contra a Operação Sufoco

A medida determina que os policiais devem trabalhar mais, em seus períodos de folga, para combater a criminalidade no Estado de São Paulo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software