Bruno Uvini chega ao Santos e realiza exames nesta segunda

O presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, admite que o atleta deve ser o único contratado neste último dia de janela de transferências

Comentar
Compartilhar
31 MAR 201416h20

O mais novo reforço do Santos já está na cidade. O zagueiro Bruno Uvini, liberado pelo Napoli por empréstimo ao Peixe, chegou à Vila Belmiro para realizar exames médicos. O presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, admite que o atleta deve ser o único contratado neste último dia de janela de transferências.

“O Bruno Uvini chegou e faz exames hoje (segunda). Estamos vendo a possibilidade de outras negociações. Por enquanto, a mais clara é mesmo do Uvini”, explicou o dirigente, tendo cuidado para não confirmar oficialmente o zagueiro por faltar ainda a assinatura do contrato. “Se acertarmos os últimos detalhes, ele deve ficar por empréstimo”.

Formado nas categorias de base do São Paulo, no CT de Cotia, Bruno Uvini nunca se firmou na equipe profissional do Morumbi, apesar das frequentes convocações para as divisões inferiores da Seleção Brasileira, e acabou se transferindo para o futebol italiano.

Com a chegada do ex-são-paulino, o Santos desiste por enquanto do argentino Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield. No entanto, Odílio ainda cogita reabrir as negociações no meio do ano.

Bruno Uvini não poderá atuar no Campeonato Paulista, porque as inscrições já se encerraram (Foto: Divulgação/Napoli)

“A janela se encerra à meia-noite e fica impossível agora. Vamos ver quais são as bases para voltar a negociar depois da Copa do Mundo”, encerrou.