X

Esportes

Arouca continua na reserva em treinamento com bola do Palmeiras

Dessa maneira, permanece indefinido o jogador que deixará o time para a entrada de Arouca no compromisso de domingo, fora de casa – os maiores cotados são Alan Patrick, Gabriel e Robinho

Publicado em 18/02/2015 às 15:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Titular do Palmeiras contra o Penapolense – segundo indicou o técnico Oswaldo de Oliveira –, o volante Arouca vestiu um colete vermelho e continuou a trabalhar entre os reservas no primeiro treinamento com bola da semana. A equipe titular da manhã desta quarta-feira foi a mesma da vitória sobre o São Bento.

Dessa maneira, permanece indefinido o jogador que deixará o time para a entrada de Arouca no compromisso de domingo, fora de casa – os maiores cotados são Alan Patrick, Gabriel e Robinho.

Nesta manhã, Oswaldo dividiu o Palmeiras em três equipes para o chamado “treino alemão”, realizado em campo reduzido e com quatro traves, protegidas por Fernando Prass, Aranha, Fábio e Jailson.

A previsão é de que Arouca entre em campo no próximo domingo (Foto: Divulgação)

Em um dos times, chamou a atenção a presença do auxiliar Alberto Valentim, ex-lateral direito, que não se intimidou para tentar algumas jogadas de efeito.

Já o zagueiro argentino Fernando Tobio permaneceu na sala de musculação da Academia de Futebol em função de desgaste acentuado. O meia chileno Jorge Valdivia também estava lá, seguindo o seu cronograma de recondicionamento físico depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

O Palmeiras ainda realizará mais um treinamento nesta quarta-feira – este sem a presença da imprensa –, após almoçar e descansar em um hotel.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software