SEDUC

Arouca continua na reserva em treinamento com bola do Palmeiras

Dessa maneira, permanece indefinido o jogador que deixará o time para a entrada de Arouca no compromisso de domingo, fora de casa – os maiores cotados são Alan Patrick, Gabriel e Robinho

Comentar
Compartilhar
18 FEV 201515h36

Titular do Palmeiras contra o Penapolense – segundo indicou o técnico Oswaldo de Oliveira –, o volante Arouca vestiu um colete vermelho e continuou a trabalhar entre os reservas no primeiro treinamento com bola da semana. A equipe titular da manhã desta quarta-feira foi a mesma da vitória sobre o São Bento.

Dessa maneira, permanece indefinido o jogador que deixará o time para a entrada de Arouca no compromisso de domingo, fora de casa – os maiores cotados são Alan Patrick, Gabriel e Robinho.

Nesta manhã, Oswaldo dividiu o Palmeiras em três equipes para o chamado “treino alemão”, realizado em campo reduzido e com quatro traves, protegidas por Fernando Prass, Aranha, Fábio e Jailson.

A previsão é de que Arouca entre em campo no próximo domingo (Foto: Divulgação)

Em um dos times, chamou a atenção a presença do auxiliar Alberto Valentim, ex-lateral direito, que não se intimidou para tentar algumas jogadas de efeito.

Já o zagueiro argentino Fernando Tobio permaneceu na sala de musculação da Academia de Futebol em função de desgaste acentuado. O meia chileno Jorge Valdivia também estava lá, seguindo o seu cronograma de recondicionamento físico depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

O Palmeiras ainda realizará mais um treinamento nesta quarta-feira – este sem a presença da imprensa –, após almoçar e descansar em um hotel.