SEDUC

Peixe se reapresenta com chuva após folga de Carnaval

Com muita chuva na Baixada Santista, o Peixe não fez nenhuma atividade com bola e ficou à disposição de Carlito Macedo, preparador físico

Comentar
Compartilhar
18 FEV 201512h45

O elenco santista voltou ao trabalho na tarde desta terça-feira. Após serem liberados no sábado à tarde, depois da vitória por 1 a 0 diante do São Bernardo, os jogadores puderam aproveitar o Carnaval até a manhã desta terça-feira. À tarde, todos se reapresentaram à comissão técnica para reiniciar a rotina de treinos no CT Rei Pelé.

Com muita chuva na Baixada Santista, o Peixe não fez nenhuma atividade com bola e ficou à disposição de Carlito Macedo, preparador físico.

Na primeira parte, Carlito fez um trabalho de manutenção e fortalecimento físico. Os atletas ficaram na academia do Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) realizando exercícios específicos supervisionados pelo preparador físico.

Os jogaodres foram liberados no sábado à tarde, depois da vitória por 1 a 0 diante do São Bernardo (Foto: SFC)

Em seguida, a atividade foi focada na questão aeróbica, já no campo do CT. Todos os movimentos foram feitos ainda sem bola, apenas com circuitos montados pelos membros da comissão técnica. Todo o trabalho foi realizado com portões fechados.

À partir de amanhã, Enderson Moreira entrará em ação. O treinador santista começa a preparar o time que vai encarar a Portuguesa no domingo, como visitante, no estádio do Pacaembu. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.