X

Esportes

Após chances desperdiçadas, Damião volta a ser defendido por Oswaldo

“A nossa vida no futebol é essa. Quando o resultado não vem, isso acontece. Leandro continua aplicadíssimo, mas ele ainda não reeditou seus grandes momentos", afirmou o técnico

Publicado em 21/04/2014 às 11:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Autor de um gol anulado e protagonista de uma chance clara de gol desperdiçada pelo Santos no empate em 1 a 1 contra o Sport pela rodada de abertura do Brasileirão, Leandro Damião se tornou alvo de parte da torcida na Vila Belmiro, recebendo vaias e críticas. Depois da partida, Oswaldo de Oliveira, mais uma vez, pediu tempo para que o atacante possa recuperar plenamente sua confiança.

“A nossa vida no futebol é essa. Quando o resultado não vem, isso acontece. Leandro continua aplicadíssimo, mas ele ainda não reeditou seus grandes momentos. Essa cobrança em cima do valor atrapalha, mas é de se entender. Precisamos ter calma para trabalhar. Ele precisa de tempo para se adaptar. De minha parte, terei toda a calma e tranquilidade para que ele possa fazer o que sabe de melhor”, declarou Oswaldo.

O último gol de Damião com a camisa do Santos foi no dia 30 de março, diante do Penapolense, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na temporada, o atacante esteve presente em 14 jogos, marcando cinco gols.

Depois da partida, Oswaldo de Oliveira, mais uma vez, pediu tempo para que o atacante possa recuperar plenamente sua confiança (Foto: Divulgação)

Contratado por R$ 42 milhões, o jogador foi muito criticado após a decisão do Paulista, vencida pelo Ituano. Além de passar em branco, Leandro Damião desperdiçou diversas chances de gol durante a final. Para Oswaldo, a sequência de derrotas contribui para que a pressão sobre o atacante seja maior.

“Não posso entrar na cabeça do torcedor. À medida que você não vence, é claro que a desconfiança aumenta. Mas temos que ter tranquilidade para ver as coisas fluindo. Todos nos aqui no clube temos procurado tranquiliza-lo e dar as melhores condições. Vamos esperar um tempo para dar confiança”, pediu o comandante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

11 destinos próximos da Baixada Santista para curtir o Dia das Mães

Quer fazer algo diferente durante a comemoração? Separamos 11 lugares a três horas de Santos para fazer um bate-volta

Cotidiano

Bárbara Myla lança livro como Ato 1 de projeto multidimensional

Bárbara Myla lança o livro "Guarda-Roupa Cíclico - Você é cíclica e seu gosto também: uma bússola inédita da influência do ciclo menstrual e lunar no seu vestir"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter