Esportes

Aloísio é vetado e dará lugar a Luis Fabiano contra Flamengo

O centroavante acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda, ficou em tratamento no Reffis e desfalcará o time em Itu

Publicado em 12/11/2013 às 13:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Horas depois de não ter participado do apronto são-paulino, Aloísio foi confirmado oficialmente fora do jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo. O centroavante acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda, ficou em tratamento no Reffis e desfalcará o time em Itu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ele não participou do futevôlei tradicional das vésperas de partida com um grupo de 12 jogadores de linha, dos quais sairão os titulares. Nele, quem estava presente era Luis Fabiano, cujo provável parceiro de ataque é Ademilson.

"Só fizemos aquecimento e jogamos futevôlei. Meu parceiro de futevôlei foi o Rodrigo Caio", desconversou Ademilson, rindo.

Em relação à equipe derrotada pelo Atlético-PR, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, mais dois jogadores que não estavam presentes na capital paranaense participaram da atividade desta manhã: o zagueiro Lucão e o volante Wellington. Mas o primeiro dificilmente terá chance.

Continua depois da publicidade

Horas depois de não ter participado do apronto são-paulino, Aloísio foi confirmado oficialmente fora do jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo (Foto: Luis Hidalgo/Associated Press)

Como o técnico Muricy Ramalho não concederá entrevista, a escalação será oficializada somente em Itu. Até lá, o esboço é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon (Wellington), Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Marcado para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, o duelo com o Flamengo não será no Morumbi porque o São Paulo perdeu mando de campo em quatro partidas no Campeonato Brasileiro. O departamento jurídico do clube obteve efeito suspensivo para as três últimas e ainda aguarda julgamento do recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software