X

Esportes

Aloísio é vetado e dará lugar a Luis Fabiano contra Flamengo

O centroavante acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda, ficou em tratamento no Reffis e desfalcará o time em Itu

Publicado em 12/11/2013 às 13:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Horas depois de não ter participado do apronto são-paulino, Aloísio foi confirmado oficialmente fora do jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo. O centroavante acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda, ficou em tratamento no Reffis e desfalcará o time em Itu.

Ele não participou do futevôlei tradicional das vésperas de partida com um grupo de 12 jogadores de linha, dos quais sairão os titulares. Nele, quem estava presente era Luis Fabiano, cujo provável parceiro de ataque é Ademilson.

"Só fizemos aquecimento e jogamos futevôlei. Meu parceiro de futevôlei foi o Rodrigo Caio", desconversou Ademilson, rindo.

Em relação à equipe derrotada pelo Atlético-PR, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, mais dois jogadores que não estavam presentes na capital paranaense participaram da atividade desta manhã: o zagueiro Lucão e o volante Wellington. Mas o primeiro dificilmente terá chance.

Horas depois de não ter participado do apronto são-paulino, Aloísio foi confirmado oficialmente fora do jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo (Foto: Luis Hidalgo/Associated Press)

Como o técnico Muricy Ramalho não concederá entrevista, a escalação será oficializada somente em Itu. Até lá, o esboço é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon (Wellington), Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Marcado para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, o duelo com o Flamengo não será no Morumbi porque o São Paulo perdeu mando de campo em quatro partidas no Campeonato Brasileiro. O departamento jurídico do clube obteve efeito suspensivo para as três últimas e ainda aguarda julgamento do recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter