Alan Santos assume vaga de Arouca, mas Alison é dúvida no Peixe

O treinador explicou que aguardará até o último momento a definição do departamento médico em relação a Alison, devendo fazer um teste no vestiário para resolver sobre a escalação

Comentar
Compartilhar
29 NOV 201314h01

O técnico Claudinei Oliveira definiu nesta sexta-feira o substituto do volante Arouca na partida de domingo, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O garoto Alan Santos herdará a vaga do meio-campista suspenso, mas o treinador ainda tem uma dúvida na equipe, já que Alison enfrenta problemas clínicos.

O treinador explicou que aguardará até o último momento a definição do departamento médico em relação a Alison, devendo fazer um teste no vestiário para resolver sobre a escalação. O meio-campista, que reclama de dores na coxa esquerda e não treinou nesta sexta, pode ser substituído por Renato Abreu ou Marcos Assunção.

Já Alan Santos espera aproveitar a chance de atuar na vaga de Arouca, que cumprirá suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. “Tem gente que acha que o Santos não tem objetivo, mas vamos honrar nosso nome, porque este clube é muito grande. Vamos dar nosso melhor nos dois jogos e terminar bem o Brasileiro”, afirmou.

A partida contra o Atlético-PR, que será a última do Peixe como mandante no campeonato, será disputada em São José do Rio Preto por escolha da diretoria alvinegra.

O garoto Alan Santos herdará a vaga do meio-campista suspenso, mas o treinador ainda tem uma dúvida na equipe, já que Alison enfrenta problemas clínicos (Foto: Ricardo Saibun/SantosFC)

Para este jogo, Claudinei Oliveira deverá escalar a equipe com Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Alison (Marcos assunção ou Renato Abreu), Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.