X

Esportes

Com Ceni, elenco são-paulino antecipa exames médicos de 2014

Um primeiro grupo de atletas, incluindo os outros três goleiros (Denis, Renan Ribeiro e Léo), já havia sido submetido a avaliações clínica e cardiológica na quinta-feira

Publicado em 29/11/2013 às 11:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rogério Ceni deu um indício importante na manhã desta sexta-feira de que poderá prolongar sua carreira. Ao lado dos demais jogadores que atuaram na eliminação do São Paulo na semifinal da Copa Sul-americana, o goleiro antecipou os exames médicos de pré-temporada no HCor (Hospital do Coração), na capital paulista.

Um primeiro grupo de atletas, incluindo os outros três goleiros (Denis, Renan Ribeiro e Léo), já havia sido submetido a avaliações clínica e cardiológica na quinta-feira. Nesta manhã, eles treinaram na quadra society do CT da Barra Funda, sob acompanhamento de Muricy Ramalho.

A intenção da comissão técnica é ganhar tempo na programação para o próximo ano, tendo em vista que, após a queda no torneio continental para a Ponte Preta, o time já não tem maiores pretensões nesta temporada - restam apenas duas rodadas no Campeonato Brasileiro.

A presença de Ceni no HCor não significa necessariamente que ele está decidido a renovar contrato. O jogador de 40 anos ainda está em dúvida e ficou de informar sua decisão à diretoria até o próximo sábado (7 de dezembro), véspera da partida contra o Coritiba, a última do ano.

Ao lado dos demais jogadores que atuaram na eliminação do São Paulo na semifinal da Copa Sul-americana, Ceni antecipou os exames médicos de pré-temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O primeiro passo para seguir a carreira depois de dezembro, porém, está dado. Após o último compromisso da competição nacional, Ceni aproveitará as férias, que deverão ser menores desta vez por conta do calendário apertado de 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter