Com Ceni, elenco são-paulino antecipa exames médicos de 2014

Um primeiro grupo de atletas, incluindo os outros três goleiros (Denis, Renan Ribeiro e Léo), já havia sido submetido a avaliações clínica e cardiológica na quinta-feira

Comentar
Compartilhar
29 NOV 201311h33

Rogério Ceni deu um indício importante na manhã desta sexta-feira de que poderá prolongar sua carreira. Ao lado dos demais jogadores que atuaram na eliminação do São Paulo na semifinal da Copa Sul-americana, o goleiro antecipou os exames médicos de pré-temporada no HCor (Hospital do Coração), na capital paulista.

Um primeiro grupo de atletas, incluindo os outros três goleiros (Denis, Renan Ribeiro e Léo), já havia sido submetido a avaliações clínica e cardiológica na quinta-feira. Nesta manhã, eles treinaram na quadra society do CT da Barra Funda, sob acompanhamento de Muricy Ramalho.

A intenção da comissão técnica é ganhar tempo na programação para o próximo ano, tendo em vista que, após a queda no torneio continental para a Ponte Preta, o time já não tem maiores pretensões nesta temporada - restam apenas duas rodadas no Campeonato Brasileiro.

A presença de Ceni no HCor não significa necessariamente que ele está decidido a renovar contrato. O jogador de 40 anos ainda está em dúvida e ficou de informar sua decisão à diretoria até o próximo sábado (7 de dezembro), véspera da partida contra o Coritiba, a última do ano.

Ao lado dos demais jogadores que atuaram na eliminação do São Paulo na semifinal da Copa Sul-americana, Ceni antecipou os exames médicos de pré-temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O primeiro passo para seguir a carreira depois de dezembro, porém, está dado. Após o último compromisso da competição nacional, Ceni aproveitará as férias, que deverão ser menores desta vez por conta do calendário apertado de 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil.