Desfalque há um mês, o goleiro ainda sente dores em dedo da mão esquerda e só foi liberado para realizar trabalhos físicos e com os pés no CT Rei Pelé
O camisa 1 ainda se recupera de uma fratura em dedo da mão esquerda e não tem condições de jogo / Ivan Storti/ Santos FC
Não será neste domingo, contra o São Bernardo, pela oitava rodada do Paulistão, que o técnico Dorival Júnior poderá contar com o retorno do goleiro Vanderlei aos gramados. Desfalque há um mês, o camisa 1 ainda se recupera de uma fratura em dedo da mão esquerda e não tem condições de jogo.
Nos últimos dias, o arqueiro foi liberado para realizar trabalhos físicos na academia do CT Rei Pelé e treino com os pés no gramado. O jogador ainda sente dores no local e não pode utilizar as mãos nas atividades. A expectativa é que ele volte a treinar com luvas no fim deste mês.
Vanderlei sentiu a lesão durante treinamento no CT Rei Pelé, antes do clássico contra o São Paulo, pela terceira rodada do torneio estadual. Na ocasião, o jogador tentou interceptar uma jogada aérea, mas sofreu uma forte pancada nos dedos médio e anelar da mão esquerda.
Durante a ausência do titular, o técnico Dorival Júnior optou pela entrada do goleiro Vladimir. Com grandes atuações, ele tem sido destaque do Peixe nos últimos jogos. Contra o Sporting Cristal (PER), pela estreia na Libertadores, ele operou três milagres e evitou uma derrota.
Para o duelo contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, neste domingo, Vladimir será novamente opção entre os titulares. O jovem João Paulo, também revelado nas categorias de base do clube, será a opção no banco de reservas.
Esporte
Nadadores da Unisanta Nicholas Santos e Léo de Deus conquistam medalhas na segunda etapa do Circuito
Unisanta conta com oito nadadores no Mundial de Esportes Aquáticos, que começa nesse sábado (18)
Nadador da Unisanta consegue terceiro recorde sul-americano no Mundial de Esportes Aquáticos
Solidariedade
Material será usado para aquisição de cadeiras de rodas
São Vicente
Veículo pertence a uma empresa de reciclagem da cidade de Santos; responsáveis foram obrigados a retornar e recolher o lixo