X

Esportes

Aidar diz que Kardec “ainda” não é do Tricolor, mas quer acerto logo

Apesar de a investida do São Paulo ter mudado totalmente o curso das conversas entre Palmeiras e Alan Kardec, o presidente tricolor tentou evitar um clima ruim com o rival

Publicado em 27/04/2014 às 18:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A contratação do atacante Alan Kardec já é dada como certa internamente no São Paulo. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, tem um pouco de cautela para falar sobre o assunto, mas já demonstra confiança em contratar o principal atacante do rival Palmeiras.

“O Alan Kardec não é do São Paulo ainda, mas espero que seja em muito breve. O atleta está no mercado e quem disse isso não fomos nós, mas sim o pai do atleta. O São Paulo se interessa por ele como se interessa por qualquer grande jogador que possa compor a equipe como um todo. Oxalá a gente consiga trazê-lo, mas vamos esperar esgotar todos os prazos de negociação da Sociedade Esportiva Palmeiras com ele”, afirmou o dirigente, em entrevista ao Sportv.

O atacante está emprestado pelo Benfica ao Palmeiras até dia 30 de junho, sendo que o Alviverde tem prioridade de adquirir os direitos do atleta até o fim de maio. O clube presidido por Paulo Nobre já tinha acordo com o time português para exercer a preferência, mas não chegou a um acordo salarial com o atacante. Diante do impasse, o São Paulo entrou no negócio e também se acertou com o Benfica, oferecendo ainda ao jogador uma remuneração melhor do que no rival. 

Alan Kardec está se despedindo do Palmeiras para assinar com o São Paulo (Foto: Marcos Bezerra)

“Existem prazos legais que precisam ser cumpridos. Há uma notificação, pelo que soubemos, do Benfica ao Palmeiras, dando prazo de opção e que importa em um determinado valor de aquisição dos diretos federativos e econômicos do atleta, além da concordância do jogador. Ao que parece, embora o Palmeiras tenha concordado com o valor, o atleta não está querendo. Não há nada concreto, é uma grande especulação, mas acredito que isso se resolva no curso dessa semana. É o que eu espero”, acrescentou.

Apesar de a investida do São Paulo ter mudado totalmente o curso das conversas entre Palmeiras e Alan Kardec, o presidente tricolor tentou evitar um clima ruim com o rival. “Na verdade, não quero atrapalhar a negociação do Palmeiras com o atleta, não é essa nossa intenção. Foi dito por quem o representa que ele está no mercado e aceita ouvir outras propostas. Vamos esperar o decorrer esse prazo”.

Alegando uma gastrite, Alan Kardec não entrou em campo na derrota do Palmeiras para o Fluminense.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter