X

Agressão verbal

Turista chama policial militar de 'preto' em Praia Grande e acaba presa; veja vídeo

Testemunhas gravaram toda a ação

Da Reportagem

Publicado em 22/04/2022 às 11:22

Atualizado em 22/04/2022 às 12:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Turista chama policial militar de `preto` em Praia Grande e acaba presa / Reprodução/ Vídeo

Na noite desta quinta-feira (21), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre uma turista e dois seguranças no quiosque Beach Lounge, na orla do bairro Guilhermina, em Praia Grande. Durante o atendimento, um agente sofreu injúria racial. Testemunhas gravaram toda a ação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Conforme informações preliminares, a PM foi acionada pelo quiosque após a mulher que aparece nas imagens ter agredido dois seguranças no estabelecimento.

Ao chegar no local, os policiais foram orientar todas as partes da ocorrência, e neste momento, a mulher começou a agressão verbal contra o policial, o chamando de 'preto'.

Ela foi presa e a ocorrência foi apresentada no DP Sede do Município, onde o delegado de plantão registrou um boletim de ocorrência por Injúria Racial.


Confira o caso pelo vídeo:

 

Crédito do vídeo portal 'Praia Grande Mil Grau'.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter