X
Cultura

Vai perder essa? Teatro Sesc Santos retorna com programação presencial

Sesc Jazz será primeira atração de retorno, para participar é necessário apresentar comprovante de vacinação

Sesc retorna com atividades presenciais / Divulgação

O Sesc Santos voltará a abrir as portas do teatro ao público a partir do dia 15 de outubro. Nesta data, o teatro terá a capacidade reduzida para até 30% do total do público, conforme protocolos de segurança.

A partir de hoje (5), todas as unidades do Sesc que retornaram às atividades exigirão o comprovante de vacinação, físico ou digital, com ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 comprovada. Além disso os protocolos de distancimento social devem ser cumpridos, a utilização de máscaras cobrindo nariz e boca e um documento com foto são obrigatórios para a entrada no estabelecimento.

Os únicos comprovantes digitais que serão considerados são os disponibilizados pelas plataformas PoupaTempo, ConectSUS ou e-saúdeSP.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além do Sesc Santos, outras unidades retornam à ativa, dentre elas estão as sedes da Consolação, Pompéia, Pinheiros, Vila Mariana, Guarulhos, Rio Preto e Jundiaí.

Para o diretor do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, o retorno das atividades presenciais do teatro do Sesc é um momento histórico e satistfatório."O Sesc Jazz ocupará quatro dos oito teatros que retomam suas atividades no mês de outubro, entre os dias 15 e 31, com diversas atrações, dos jovens aos consagrados", afirma ele.

As vendas dos ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de outubro, por meio online às 14h, e do dia 13 de outubro das 14h às 19h, prensencial nas bilheterias de cada unidade.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software