Dois bailarinos representam Peruíbe no Circuito Sesc de Artes

Ambos quiseram mostrar a relação bailarino e bailarina com a cidade através da fotografia

Comentar
Compartilhar
16 SET 2021Por Da Reportagem15h20
A participação dos dois bailarinos foi através do projeto "InCorpora: Corpos de passagem"A participação dos dois bailarinos foi através do projeto "InCorpora: Corpos de passagem"Foto: Divulgação/ Prefeitura de Peruíbe

A cidade de Peruíbe contou com dois representantes no Circuito Sesc Santos de Artes, que se encerra dia 19 de setembro. A participação dos dois bailarinos foi através do projeto "InCorpora: Corpos de passagem".

Dos dois participantes a primeira foi Rebeca Freitas, que possui formação em ballet clássico. Atualmente, cursa faculdade de Educação Física e tem na dança o seu exercício profissional.

Já Yuri Ruppini, natural de Itanhaém, é bailarino e publicitário formado. Iniciou seus estudos em danças urbanas em Peruíbe e posteriormente seus estudos em balé clássico e dança contemporânea.

As imagens da obra dos peruibenses estabelecem uma relação arquitetônica dos corpos dos bailarinos e bailarinas com as linhas das cidades. O objetivo é mostrar a pulsação dos lugares pela vida e liberdade, representada em cada gesto.

Acompanhe a programação completa do Circuito pelo link: sescsp.org.br/circuitosescdeartes