'Três é Demais' volta com novos episódios

A continuação será produzida pela Netflix, que encomendou 13 capítulos, e se chamará Fuller House (casa mais cheia, em português) numa alusão ao nome original Full House

Comentar
Compartilhar
23 ABR 201512h48

A série Três é Demais ganhará novos episódios em 2016. A continuação será produzida pela Netflix, que encomendou 13 capítulos, e se chamará Fuller House (casa mais cheia, em português) numa alusão ao nome original Full House. No Brasil, o seriado era exibido pelo SBT. A informação foi confirmada pelo tio Jesse, personagem do ator John Stamos, no programa Jimmy Kimmel Live na noite da última segunda-feira, 20.

Reveladas ao mundo pela série em 1987, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen eram apenas dois bebês de um ano de idade quando Três é Demais estreou nas telinhas. As irmãs cresceram diante das câmeras como a personagem Michelle ao longo das oito temporadas da série. Entretanto, segundo as próprias Olsen, elas não estavam sabendo do projeto. “Nós acabamos de descobrir isso hoje”, disse Mary-Kate, em entrevista ao site WWD. “Acho que vamos falar com os criadores e ver o que acontece.”

A série Três é Demais ganhará novos episódios em 2016 (Foto: Divulgação)

Nessa nova temporada, D.J. (Cameron Blue) está grávida quando o seu marido morre. Eis que ela precisa contar com a ajuda dos amigos para cuidar do bebê. Do elenco original, ainda estão sendo negociados com a Netflix os atores Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca).

A notícia do retorno da série foi divulgada em 2 de abril pelo site TVLine, mas só agora confirmada oficialmente. Exibida de 1987 a 1995, Três é Demais contava a história da família Tanner, em que três homens criavam três meninas em São Francisco, nos EUA, e trazia Bob Saget, John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron, Jodie Sweetin, e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen no elenco.