X

Cultura

Reisado Sergipano de Guarujá se apresenta em Cubatão

A comemoração terá várias atrações

Publicado em 24/04/2015 às 11:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em comemoração aos 50 anos do Reisado Sergipano de Guarujá, a Associação Folclórica Reisado Sergipano e Bumba Meu Boi de Guarujá realiza o Projeto Viva Meu Mestre – Bodas de Ouro – Reisado Sergipano, que inclui diversas apresentações. A próxima será neste sábado (25), às 16 horas, Parque Anilinas (Avenida Nove de Abril s/n – Centro), em Cubatão.

O cinquentenário da vinda do Mestre Zacarias de Matos para a Cidade marcam a fundação do grupo. O projeto para comemorar as bodas de ouro foi viabilizado por meio de recurso do Programa de Ação Cultural – ProAc (Edital 27) do Governo Estadual, contemplando as apresentações já realizadas em Itariri e Sorocaba no mês de março e Registro e Cubatão em abril.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter