Cultura

'Pixar in Concert' chega ao Brasil no dia 09 de julho em São Paulo

Concerto sinfônico com a Orquestra Villa Lobos e Orquestra Sinfônica Brasileira será sincronizado com trechos de longas famosos como Toy Story, Monstros SA e filmes vencedores do Oscar como Procurando Nemo, Os Incríveis, Carros, Ratatouille, Wall-E e UP

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2022 às 15:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla e/ou na bio do Instagram @aventurateatros / Divulgação

Continua depois da publicidade

A Aventura, uma das maiores produtoras de espetáculos musicais do país, assina a produção de "Pixar in Concert". O espetáculo, apresentado pela Bradesco Seguros, reúne a magia de uma orquestra sinfônica executando trilhas originais de filmes premiados, sincronizadas com as imagens em uma super tela, com efeitos especiais, cantores convidados e uma grande surpresa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A estreia acontece dia 09 de julho, em São Paulo, no Teatro Alfa e as apresentações acontecem aos sábados e domingos, até o dia 17/07, com a participação da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos. Já no Rio de Janeiro, o evento acontece entre os dias 21 e 31 de julho na Cidade das Artes, com 60 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira. Ambas as orquestras estarão sob a regência do Maestro Adriano Machado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mongaguá recebe show de humor 'Irmã Selma', na sexta (24)

• Fundo Social de Santos realizará jantar solidário com show de Frejat

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Pixar in Concert" apresentará músicas e cenas de 15 clássicos, incluindo o filme de animação inaugural da Pixar, Toy Story, e os filmes vencedores do Oscar Procurando Nemo, Os Incríveis, Ratatouille, Wall-E, UP Altas Aventuras e Viva - A Vida é uma Festa. Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla e/ou na bio do Instagram @aventurateatros

Continua depois da publicidade

O projeto é realizado pela Aventura, que está prestes a completar 15 anos de mercado com mais de 35 superproduções, elevando a qualidade artística, técnica e de produção do mercado musical brasileiro, hoje o terceiro maior mercado do mundo.

PIXAR IN CONCERT – São Paulo
Teatro Alfa - São Paulo
R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro
Dias: 09, 10, 16 e 17 de julho de 2022
Sábado e Domingo - sessões às 11h, 15h e 19h30
Até 17 de julho
Classificação Livre
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/73354/d/138856 
Ingressos a partir de: R$ 25,00 

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software