X

Mongaguá

Mongaguá recebe show de humor 'Irmã Selma', na sexta (24)

Sucesso em São Paulo, o show ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e, atualmente, segue em turnê

Da Reportagem

Publicado em 21/06/2022 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mongaguá recebe show de humor 'Irmã Selma', na sexta (24) / Foto: Divulgação

Em mais uma atração humorística, a Prefeitura de Mongaguá, por intermédio da Diretoria de Cultura, está trazendo o espetáculo 'Irmã Selma', estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes.  A atração acontecerá na sexta-feira (24), às 21 horas, no Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz). Os ingressos podem ser obtidos diretamente no local, ou pelo site: www.bilheteriaexpress.com.br . Mais informações pelo telefone (13) 3507-5477.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

'Irmã Selma' reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein - uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex-Gay - um cara que 'mudou' de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora; e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma - uma freira humorista. Sucesso em São Paulo, o show ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e, atualmente, segue em turnê.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter