X
Cotidiano

Fundo Social de Santos realizará jantar solidário com show de Frejat

Divulgação

Um jantar, que une solidariedade e um show do cantor Frejat, irá marcar o final do mês de julho em Santos. O evento, que terá toda a renda revertida para o Fundo Social (FSS), acontece no dia 23/7 (sábado), às 20h30, no Blue Med Convention Center (Praça Almirante Gago Coutinho, 29, Ponta da Praia).

O Jantar da Solidariedade da Cidade de Santos também marca o fim do encontro da rede de Cidades Criativas da Unesco, principal evento de economia inovadora do mundo, que acontece de 15 a 22 de julho, no Município.

Frejat promete emocionar os participantes. Ele integrou a banda Barão Vermelho de 1981 a 2016. Inicialmente guitarrista, assumiu os vocais a partir de 1985 com a saída de Cazuza. Em 2001, iniciou carreira solo. Tocará hits da época da banda como Bete Balanço, até seus sucessos como Segredos.

No evento, é obrigatório utilizar traje social. Os ingressos custam R$ 500 reais e estão sendo comercializados apenas na sede do FSS, na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados. 

O jantar realizado pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da Prefeitura e da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) será utilizado para que Santos desenvolva mais ações para a redução da desigualdade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Com 'efeito Janones', Lula sobe 4 pontos e se distancia de Bolsonaro

Pesquisa BTG/FSB revela que 'efeito Janones' e conversão de indecisos turbinam campanha de Lula, que sobe para 45% nas intenções de voto

ELEIÇÕES 2022

Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta; veja como fazer

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software