Palcos da Virada recebem artistas da região

Uma das novidades deste ano é o Outeiro de Santa Catarina (Rua Visconde do Rio Branco, 48, Centro), que recebe pela primeira vez a programação do evento

Comentar
Compartilhar
31 MAI 201417h16

Além de destaques nacionais, o público poderá prestigiar artistas da região durante a Virada Cultural. As opções são diversificadas, com estilos musicais que vão do samba ao rap, além de dança, teatro, cinema e artes visuais.

Uma das novidades deste ano é o Outeiro de Santa Catarina (Rua Visconde do Rio Branco, 48, Centro), que recebe pela primeira vez a programação do evento. Hoje (31) tem shows com Danilo Nunes (19h), Rafaella Laranja (20h30), Quarteto de Bambas (22h), Andanças (23h30) e grupo Tempero (1h da madrugada). Amanhã (1º), após às 14h, samba e choro são destaques no local.

Música no Guarany

12 grupos marcam presença no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro) durante o Festival Mais – Música Autoral e Independente Santista. A abertura ocorre hoje, às 21h, com os convidados Gus Conde (fundador da banda Odum) e o produtor Eugênio Martins Jr., que abordam o tema ‘Intercâmbio musical’.

(Foto: Divulgação/PMS)

Cultura de rua

O Instituto Arte no Dique (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.543, Rádio Clube) abriga vasta programação amanhã, a partir das 9h, com Encontro Regional de Capoeira, shows, sarau de literatura marginal, exposição de grafite entre outras atividades que abrangem a cultura hip hop.

Casa da Frontaria

Quem gosta de teatro, dança e cinema tem programação garantida na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 96, Centro). Hoje, a Cia. Carcarah Voador mostra a peça ‘Ispinho e Fulô de Patativa’, às 19h30. Na sequência entra em cena o Balé da Cidade de Santos, com a coreografia ‘Monastério’, 21h. Depois, o audiovisual invade o espaço com a produção ‘Nas Trilhas do Cinema’, de Zero Beto, e a ‘Mostra de Videoclipes Santistas’.