X

Cultura

'Música no Brisa' traz rock, samba, pagode e reggae na programação de janeiro

Apresentações são gratuitas e acontecem aos domingos, sempre às 20h na Praça de Alimentação do shopping Brisamar

Da Reportagem

Publicado em 28/12/2021 às 13:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

'Música no Brisa' traz rock, samba, pagode e reggae na programação de janeiro / Nair Bueno/DL

O Brisamar Shopping prepara, a partir de janeiro, momentos de lazer para o público junto a uma incrível experiência musical. Para abrir a programação, o projeto “Música no Brisa” - que acontece na Praça de Alimentação, a partir das 20h- apresenta o show do Ton Cremon Trio, no próximo domingo (2).

Ton Cremon participou do The Four Brasil na Record, entre outros programas nacionais e internacionais.  artista se apresentará acompanhado de Bira Aguiar na bateria e Edgar Pinho Nogueira no contrabaixo. Com um repertório diversificado dentro do rock, o trio já tocou na abertura do show da Banda CPM22, Cheers Festival Santos, Shows de Verão na Praia Grande, entre muitos outros grandes eventos. Ton Cremon e Bira Aguiar são integrantes da Banda 4 Sticks, que se apresentou no Brisamar Shopping no CarnaRock 2020 com um grande sucesso.

Para animar mais um pouco as férias de janeiro, a banda Music Box fará uma apresentação no formato Trio Acústico no dia 9 de janeiro. Carol Germano, Percy Castanho e Luiz Ramos prometem agitar o público com repertório, que inicia nos anos 60, passa pela disco music, musicais, clássicos dos anos 1970, anos 1980, até o pop rock e dance atual. A banda já se apresentou na Virada Cultural Paulista (2015), também deixou a sua marca registrada nos mais diferentes circuitos, seja abrindo shows de artistas de expressão nacional como O Rappa, NX Zero, CPM 22, Guilherme Arantes, além de shows memoráveis nas casas noturnas da Baixada Santista, Capital e Interior.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já no dia 16 de janeiro, é a vez do tradicional Grupo Feitiço que dedica-se ao samba e pagode, contagiando sempre o público com um show inesquecível. Com quase 30 anos de história e formado pelos irmãos Luizinho e Sandro , o grupo surgiu para acompanhar o pai, o cantor e compositor Luiz Américo, em seus shows por todo o Brasil e acumula incontáveis sucessos como “Amor Perfeito” e “Objeto de
Prazer”. O repertório apresenta ainda os grandes hits “Brilho de Cristal", "Que se Chama Amor”, "Telegrama" e “Temporal”, entre outros. O talento e carisma dos irmãos constroem um lindo capítulo da música da Baixada Santista e se apresentam novamente no palco do “Música no Brisa” atendendo a inúmeros pedidos dos fãs fervorosos do grupo.

No dia 23 de janeiro, o Trio de Ferro, formado por Bolacha (voz e cavaco), Ygor (tantã) e Dodô (voz e pandeiro), promete agitar a noite e colocar todo mundo para dançar com muito samba e pagode. Com nove anos de carreira, os músicos já gravaram dois DVD’S e um CD. Além das músicas autorais “Fala Pra Geral”,
“Barraqueira”, “Pra Vida Inteira”, hits de artistas consagrados como Zeca Pagodinho, Xande Pilares, Fundo de Quintal, Exaltasamba, entre outros, não faltam no repertório do show.

Para encerrar a programação de janeiro, no dia 30, o Música no Brisa recebe o eclético Check Mate, banda de São Vicente que traz a mistura de ritmos como pop rock, reggae, rap e funk com muita originalidade e irreverência.

Jão Check Mate, Álvaro Alves, Max Pontes e Luiz Coxa vão agitar a galera trazendo os maiores sucessos de CBJ, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Cassia Eller e Natiruts, entre muitos outros, completando essa programação imperdível.

Programação:

2 de janeiro - Ton Cremon Trio

9 de janeiro - Music Box Trio

16 de janeiro - Grupo Feitiço

23 de janeiro - Trio de Ferro

30 de janeiro - Check Mate

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter