X
Cultura

Sertanejo e Pagode dão o tom do projeto 'Música no Brisa', no Brisamar Shopping

As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 20h, na Praça de Alimentação

Grupo de pagode D'Preto e dupla sertaneja Ruan & Vini agitam o 'Música no Brisa' a partir das 20h, na Praça de Alimentação do Shopping Brisamar / Divulgação

Dando sequência à programação gratuita e semanal de shows do projeto “Música no Brisa”, no Brisamar Shopping, em São Vicente, quem se apresentará neste domingo (21) é o grupo D’Preto, que promete trazer a alegria contagiante do pagode, a partir de 20h, na Praça de Alimentação.

Com sete anos de estrada, o grupo é formado por Rodrigo RJ (violão), Diego Munhoz (cavaco e voz), Bruninho (percussão), Lukinhas (percussão), Felipe (pandeiro) e MK (voz). No repertório, sucessos autorais como “O Amor Que Me Faltava”, “Fecha A Tampa”, “Bom Dia Tristeza”, atual música de trabalho, além de muitas outras músicas mais tocadas nos anos 90.

“Essa é a primeira vez que vamos nos apresentar no Brisamar Shopping e as expectativas são as melhores possíveis. Preparamos um repertório especial e vamos levar muita alegria para o público. Temos certeza que vai ser muito legal”, comenta Diego Munhoz. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já no dia 28, é a vez da dupla Ruan & Vini, uma das mais promissoras duplas sertanejas da região. Os cantores, que atuam juntos há um ano e meio, começaram a dupla durante a pandemia, investiram nas redes sociais e já cantaram nos principais palcos Baixada Santista, São Paulo (SP) e interior, fazendo em média catorze shows por semana.

A dupla já lançou duas canções: “Dentro Dessa Casa – Quarentena” e “Apaixonado Bobo”, atual música de trabalho. Os artistas possuem um vasto repertório que inclui ritmos para todos os gostos, sem deixar de lado o tradicional sertanejo. 

“As expectativas em relação ao show são grandes. O projeto Música no Brisa é muito interessante pois traz a oportunidade para o público curtir música de qualidade em um ambiente familiar e agradável. Vivemos um momento muito difícil e levar um pouco de alegria para as pessoas é muito bom”, diz Vini.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

GCM Ambiental resgata bicho-preguiça em São Vicente

Animal foi encontrado em uma bicicletaria, próximo a linha do VLT, na Vila Valença

ELEIÇÕES 2022

Pesquisa BTG: Bolsonaro avança 3 pontos e tem 34%, ante 41% de Lula

O petista perdeu 3% dos eleitores em duas semanas, segundo o levantamento

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software