X

Cultura

Museu do Café faz esquenta para Virada Cultural

Criado em 2017, o grupo musical tem como um de seus principais objetivos promover o interesse e acesso à arte na região

Diego Brígido

Publicado em 13/11/2018 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista se apresenta, a partir das 16h, no Museu do Café / Divulgação/PMS

Quem for curtir a Virada Cultural no sábado (17) pode se programar para chegar mais cedo e curtir a apresentação gratuita da Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista, a partir das 16h, no Museu do Café (Rua XV de Novembro, 95, Centro Histórico).

Criado em 2017, o grupo musical tem como um de seus principais objetivos promover o interesse e acesso à arte na região.

Por meio de concertos e da experiência orquestral, 40 jovens músicos, participantes da iniciativa, dão os primeiros passos em direção a uma carreira na área.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

A importância da inclusão e acessibilidades de pessoas com deficiência no trabalho

Ingrid Raunaimer é advogada trabalhista e destaca o papel social das empresas, desde o recrutamento inclusivo até as políticas internas de combate ao preconceito

Economia

Com mercado imobiliário aquecido, Centro de Santos está na mira de investidores

Secretário de Urbanismo explica as medidas que foram tomadas para que investidores voltassem a enxergar o potencial da região central

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter