X

Cultura

Jair Rodrigues faz participação em show gratuito em Santos

O evento “Cultura Caipira - Moda de Viola” ocorre no dia 10 de novembro, na Fonte do Sapo (Praia da Aparecida), às 18h

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/10/2013 às 17:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cantor Jair Rodrigues faz participação especial no evento “Cultura Caipira – Moda de Viola”, que ocorre próximo dia 10 de novembro, às 18h, na Fonte do Sapo, localizado à Avenida Bartolomeu Gusmão, s/n, Praia da Aparecida, Santos. No show o multi-instrumentista Paulo Dafilin, considerado um dos maiores violeiros do país e conhecido por tocar com artistas como Maria Bethânia e Renato Teixeira, acompanhado por banda completa toca sucessos tradicionais deste estilo e recebe alguns  artista regionais, como  Erick Rios, Thiago Lima e o Duo Gilson Bambuira e Ellê Carvalho.

Um dos grandes pontos altos do evento é a presença do cantor e compositor Jair Rodriguês que encantará  ao público com sucessos como “Rancho Fundo” e  “Luar do Sertão”.

A exibição tem aprovação da Secretaria de Estado da Cultura, dentro do Programa de Ação Cultural (ProAC), o patrocínio da Astra e a produção assinada pela Destaque Cultural.

O cantor Jair Rodrigues faz participação especial no evento 'Cultura Caipira – Moda de Viola' (Foto: Divulgação)

Trata-se de um projeto que visa enaltecer e resgatar a cultura caipira, tão peculiar que preservou muito hábitos de uma época em que o Brasil era uma colônia de Portugal, portanto é totalmente enriquecedor resgatar e apresentar um nicho cultural essencial da ‘Alma do brasileiro’ às novas gerações e a públicos interessados em resgatar tais raízes.

O evento proporcionará ao público oportunidade única de interagir com uma cultura riquíssima do qual grande parte da população é descendente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter