Fulanos & Ciclanos se apresenta pela primeira vez em Santos

Show acontece nesta quinta-feira e promete diversidade musical e músicas autorais

Comentar
Compartilhar
23 SET 2021Por Da Reportagem14h30
A dupla apresenta seu novo single ao tocar pela primeira vez na Baixada SantistaA dupla apresenta seu novo single ao tocar pela primeira vez na Baixada SantistaFoto: Divulgação/ Foto retirada das Redes Sociais

A dupla paulistana Fulanos & Ciclanos marca presença em Santos, em sua primeira visita à Baixada Santista, nesta quinta-feira (23) na "La Bell Sounds Funk", evento que acontece no La Bell Music & Bar. 

O repertório musical inclui jazz, soul, blues, R&B, rap, reggae, MPB, além de suas músicas autorais como seu último single, Sorte (Panapanã), que foi lançado mês passado.

A banda é conhecida pelas participações em novelas e peças teatrais. Mas é com a música, que produzem há quase 10 anos, que Ana Terra Blanco e Gabriel Chadan encantam o público. Desde sua estreia com "A Energia É Boa" em 2014, eles já dividiram o palco com grandes talentos como MV Bill, Oriente, Edi Rock e Dexter.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Nessa mesma noite, acontece a apresentação dos DJ's Udi, Rique e Se7e, com funk agitando a festa à noite toda. A casa abre a partir das 18 horas com happy hour atés às 22 horas. Só serão permitidos a entrada de maiores de 18 anos e os valores de entrada são R$ 10,00 para as mulheres e R$ 20,00 para os homens.

Segundo a administração, os protocolos sanitários serão mantidos.

O La Bell Music & Bar fica na Rua Tolentino Filgueiras, 71, a Rua Gastronômica de Santos, localizada no bairro do Gonzaga.