X
Cultura

Festival 'Solidariedança' acontece neste domingo (3) no Centro Esportivo Armando Cunha

Evento contará com a participação de grupos e academias de dança da cidade e região

Festival será no Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro / Divulgação/PMC

A Secretaria Municipal de Cultura realiza neste fim de semana o Festival 'Solidariedança' em parceria com a Companhia de Dança de Cubatão. Será no domingo (3), a partir das 19h, no Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro (Avenida das Américas, 550).

O evento contará com a participação de grupos e academias de dança da cidade como Cia de Dança de Cubatão, Arabesque Studio, Studio Tatiana Carvalho, Studio de Dança Jéssica Oliveira, entre outros. Além do ingresso, os organizadores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para participar do evento, os organizadores contam com a colaboração dos espectadores que irá diretamente para o FICC, Fundo de Incentivo à Cultura de Cubatão, vos valores de R$ 30 ou R$ 15 e mais a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

"Muito importante este momento de retorno às atividades presenciais. Neste festival participam grupos e companhias da cidade que poderão mostrar seus trabalhos. Muitas delas, inclusive, não pararam durante a pandemia, realizando aulas de forma virtual, mantendo as portas abertas" enfatizou o secretário de Cultura, Zeca Rodrigues.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CULTURA

Exposição mostra lendas no Museu Conceição de Itanhaém

A exposição conta com 17 telas em acrílico e 15 origamis sobre as lendas e o folclore da região

ELEIÇÕES 2022

Com 'efeito Janones', Lula sobe 4 pontos e se distancia de Bolsonaro

Pesquisa BTG/FSB revela que 'efeito Janones' e conversão de indecisos turbinam campanha de Lula, que sobe para 45% nas intenções de voto

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software