GOVERNO SAUDE

Festival Santos Music traz diferentes estilos musicais nos dias 3 e 4 de abril

Bruno & Marrone, Inimigos da HP, Zé Neto & Cristiano e Melim são os artistas confirmados para se apresentar no evento

Comentar
Compartilhar
11 FEV 2020Por Da Reportagem13h53
No primeiro dia do evento Bruno & Marrone e Inimigos da HP se apresentamFoto: Divulgação

Se juntar o sertanejo ao pagode e ainda misturar com música pop, resulta no festival Santos Music, um evento que traz para a Baixada Santista diferentes estilos musicais com apresentações de Bruno & Marrone, Inimigos da HP, Zé Neto & Cristiano e Melim. As atrações vão acontecer nos dias 03 e 04 de abril, no Mendes Convention Center e, prometem unir ecléticos e fãs dos gêneros para curtir dois dias de muita música. E a venda dos ingressos começam nesta segunda feira, dia 10 de fevereiro.

No primeiro dia do evento Bruno & Marrone e Inimigos da HP se apresentam trazendo grandes sucessos de suas trajetórias. A dupla sertaneja, com mais de 30 anos de carreira, já emplacou diversas faixas que se tornaram hits no Brasil, tornando-se uma das principais no gênero sertanejo romântico. Bruno e Marrone são responsáveis pelo êxito dos títulos “Boate Azul”, “Dormi Na Praça”, “Choram As Rosas”, “Vida Vazia”, “Isso Cê Num Conta”, entre outros.

O grupo Inimigos da HP, clássico do pagode Brasileiro, surgiu no cenário musical no fim dos anos 90 e não se deixa esquecer pela energia e músicas como: “Toca Um Samba Ai”, “Zoodstock”, “Nosso Fillme”, “Vem Buscar o      Que é Teu” e “Caça e Caçador”. A banda, formada por Sebá (voz), Alemão (surdo e percussão), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro) e Gui (repique) prometem animar a noite do dia 03.

A dupla Zé Neto & Cristiano e o grupo Melim sobem ao palco no último dia do evento com um repertório recheado para o público. Zé Neto & Cristiano iniciaram a carreira em 2011 e, desde o início, suas músicas não saíram da cena sertaneja, “Seu Polícia” e “Te Amo” são algumas delas. Atualmente, com dois álbuns lançados, colecionam números de visualizações em inúmeras faixas, como: “Largado Às Traças”, “Notificação Preferida”, “Bebida na Ferida”, “Ferida Curada”, “Cadeira de Aço”, “Bebi Minha Bicicleta” e outras.

Já o trio de irmãos Melim formado por Rodrigo, Gabriela e Diogo, tornou-se conhecido em 2016, depois de participarem do reality show musical Superstar, da Rede Globo. Com releituras de músicas e o lançamento de “Meu Abrigo”, composição dos irmãos, o grupo estourou e não deixou a fama em um só título. “Ouvi Dizer”, “Dois Corações”, “Peça Felicidade” e “Transmissão de Pensamento”, são alguns dos sucessos posteriores que deram ainda mais visibilidade para a banda.

Para o festival Santos Music, os ingressos e pontos de vendas estão disponíveis online, através do site https://www.ingressonanet.com/home. A censura é 18 anos (menores de idade podem entrar acompanhados de um responsável legal ou com uma declaração feita por um responsável reconhecida em cartório).

Serviço

Festival Santos Music no Mendes Convention Center

Dias: 03 e 04 de abril

Horário: 20h

Local: Av. Gen. Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos/SP