Comédia em Preto e Branco faz apresentação em Santos

Marcelo Marrom e Rodrigo Capella fazem show na cidade dia 07 de junho

Comentar
Compartilhar
04 JUN 201411h58

A cidade de Santos receberá no próximo sábado (07), o espetáculo Comédia em Preto e Branco, a apresentação será no Teatro Coliseu às 21h00. Marcelo Marrom e Rodrigo Capella levam ao palco a amizade de muitos anos, e juntos eles apresentam o espetáculo “Comédia em Preto & Branco”, que há três anos reúne música, esquete e uma dose de improviso. O show já visitou cerca de cem cidades em todo o Brasil e, em junho do ano passado a dupla viajou em turnê pelos EUA.

Os humoristas apresentam um show de autoria própria com texto flexível para os mais variados públicos. Sempre com muita interação com a plateia, cada espetáculo é único e exclusivo. Quem assiste o “Comédia em Preto e Branco” percebe o talento da improvisação de ambos, uma piada sempre leva a outra de forma natural e muito hilária.

A ideia de uma boa conversa de bar, descontraída e informal garante boas gargalhadas do público e faz com que o carisma dos artistas seja o principal elemento do sucesso do show. Tudo o que acontece na peça foi descoberto no palco e, nunca houve um ensaio. “Se temos uma ideia que achamos boa, levamos para o palco e testamos”, explica Capella. Marrom completa que a melhor escola, é o teste. “Nosso lema é: vamos fazer para ver como fica. Para nossa felicidade e pelo retorno que temos recebido, o resultado tem sido muito positivo”, finaliza.


A apresentação será no próximo dia 7, Teatro Coliseu às 21 horas (Foto: Divulgação)

Serviço: 

Onde: Teatro Coliseu

Quando: Dia 07 de junho (sábado)

Horário: 21h00

Endereço: Rua Amador Bueno, 237. Centro – Santos/SP.

Quanto: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia).