X

Cultura

BBB 21: Lumena ignora bolo de Carla Diaz e afirma: ‘Eu tenho preguiça’

Na cozinha do Vip do BBB21, Karol Conká e Lumena conversam sobre a atriz

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 15/02/2021 às 12:34

Atualizado em 15/02/2021 às 12:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lumena não comeu o bolo feito por Carla Diaz / Reprodução/TV Globo

Na cozinha do Vip do BBB21, Karol Conká e Lumena conversam sobre Carla Diaz. A cantora vê um bolo que a atriz fez e pergunta se a psicóloga comeu. A baiana, então, responde: “Fiz questão, não. Eu tenho ranço”.

A curitibana continua e lembra uma situação: “Ela falou assim ‘quem não comeu meu bolo? Achei que eu estava no paredão, porque ninguém comeu’”.

“Tem que comer, tem que dar atenção”, destaca Karol Conká. Lumena, então, diz: “Tenho paciência, não. Eu tenho preguiça”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

SEGURANÇA EM SP

Após críticas, Tarcísio nomeia 4 mil policiais civis em SP

Ação prevê contratação de 2.208 escrivães, 1.260 investigadores, 353 delegados e 196 médicos-legistas; sindicato diz que déficit é de 17 mil agentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter