Até o presente momento a defesa de Fabiana pediu revogação da prisão, alegando que ela foi exonerada da Secretaria de Governo e teria ajudado no cumprimento do mandado contra ela / NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL
Continua depois da publicidade
Após deixar a cadeia pública feminina de São Vicente nesta sexta (19), a ex-secretária adjunta de Governo de Cubatão, Fabiana Abreu Silva, que havia sido detida na última terça (16), durante a Operação Munditia, do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), irá cumprir a pena em casa, em Praia Grande.
A informação foi confirmada pelo próprio advogado de Adriana, André Carlos dos Santos. A decisão foi tomada pela juíza Priscila Devechi Ferraz Maia, da 5º Vara Criminal de Guarulhos (SP). Deste local que vem partindo as decisões relativas à operação, promovida para desmontar uma organização criminosa ligada ao PCC para fraudar licitações, em Cubatão.
Continua depois da publicidade
Até o presente momento, a defesa de Fabiana pediu revogação da prisão, alegando que ela foi exonerada da Secretaria de Governo e teria ajudado no cumprimento do mandado contra ela.