X
Cubatão

Criança morre após ser atropelada por um trem em Cubatão

Menino jogava futebol pouco antes de ser atingido pela composição, neste domingo (26)

Trem passa próximo da Vila Esperança e da Vila Natal, em Cubatão / Prefeitura Municipal de Cubatão

Um menino de 8 anos morreu neste domingo (26) ao ser atropelado por um trem em Cubatão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a criança já havia ido à óbito. A Rumo emitiu uma nota informando que o motorista da composição não percebeu o ocorrido no momento do acidente e lamentou o caso. 

O acidente ocorreu enquanto o garoto jogava bola em um campo de futebol, ao lado da linha férrea. Ele teria ido buscar a bola, quando foi atropelado pelo trem, que passa próximo da Vila Esperança e da Vila Natal. De acordo com a Polícia Civil, o menino se desequilibrou e caiu na linha férrea.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Samu de Cubatão foi acionado por testemunhas. A ambulância chegou ao local por volta de 18h15, mas a criança já havia morrido.

Em nota, a Rumo, empresa responsável pelo trem, lamenta o caso. A empresa afirma que o maquinista não percebeu o ocorrido, visto que o menino caiu ou foi atingido devido à proximidade com o meio do trem.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Sindpesp aciona a Justiça contra a Operação Sufoco

A medida determina que os policiais devem trabalhar mais, em seus períodos de folga, para combater a criminalidade no Estado de São Paulo

Polícia

Casal de Guarujá perde mais de R$ 1.000 após cair no golpe do ovo

A vítima também relatou que o marido chegou a ligar para amigos policiais e, segundo eles, por volta de 13h40 o carro foi avistado por um radar de inteligência em Praia Grande, onde eles teriam aplicado o golpe em outra vítima

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software