Menino jogava futebol pouco antes de ser atingido pela composição, neste domingo (26)
Trem passa próximo da Vila Esperança e da Vila Natal, em Cubatão / Prefeitura Municipal de Cubatão
Um menino de 8 anos morreu neste domingo (26) ao ser atropelado por um trem em Cubatão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a criança já havia ido à óbito. A Rumo emitiu uma nota informando que o motorista da composição não percebeu o ocorrido no momento do acidente e lamentou o caso.
O acidente ocorreu enquanto o garoto jogava bola em um campo de futebol, ao lado da linha férrea. Ele teria ido buscar a bola, quando foi atropelado pelo trem, que passa próximo da Vila Esperança e da Vila Natal. De acordo com a Polícia Civil, o menino se desequilibrou e caiu na linha férrea.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O Samu de Cubatão foi acionado por testemunhas. A ambulância chegou ao local por volta de 18h15, mas a criança já havia morrido.
Em nota, a Rumo, empresa responsável pelo trem, lamenta o caso. A empresa afirma que o maquinista não percebeu o ocorrido, visto que o menino caiu ou foi atingido devido à proximidade com o meio do trem.
Economia
IPTU e outras taxas: Prefeitura de Cubatão divulga novas datas de vencimento dos tributos
Contribuintes têm até dia 10 para pagar a 5ª parcela do IPTU/2022
IPTU: Vereador de São Vicente quer incentivo aos bons pagadores da Cidade
Polícia
A medida determina que os policiais devem trabalhar mais, em seus períodos de folga, para combater a criminalidade no Estado de São Paulo
Polícia
A vítima também relatou que o marido chegou a ligar para amigos policiais e, segundo eles, por volta de 13h40 o carro foi avistado por um radar de inteligência em Praia Grande, onde eles teriam aplicado o golpe em outra vítima