X

Cotidiano

Vice-prefeito de São Vicente afirma ter sido bode expiatório de Bili

Ontem, o vice-prefeito esteve no Diário do Litoral e deu sua versão sobre a polêmica. Em pouco mais de 20 minutos de desabafo, Silva lamentou a atitude tomada por Bili

Publicado em 07/02/2014 às 18:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vice-prefeito de São Vicente, João da Silva (Pros), afirma ter sido bode expiatório do prefeito, Luís Claudio Bili (PP), no polêmico caso da Fazendinha. Na última quarta-feira, um vídeo foi divulgado na imprensa, onde Silva afirma que continuará ajudando os moradores que ocupam a área particular e de preservação localizada na Vila Ema, na Área Continental da Cidade. No dia seguinte, Bili anunciou a demissão de Silva do cargo de subprefeito da Área Continental.

Na tarde de hoje, o vice-prefeito esteve no Diário do Litoral (DL) e deu sua versão sobre a polêmica. Em pouco mais de 20 minutos de desabafo, Silva lamentou a atitude tomada por Bili e criticou o abandono da Área Continental por parte do prefeito. Confira os principais trechos da entrevista concedida pelo vice-prefeito.

Leia a matéria completa na edição impressa do Diário do Litoral deste sábado (8). 

 
[----------------------------------------QUEBRA_CHAMADA_BANCA----------------------------------------]
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter