Verão 2014 de Itanhaém terá exposições, apresentações, danças e shows

As atividades iniciam no dia 18 de dezembro e seguem até 2 de fevereiro, contemplando diferentes localidades

Comentar
Compartilhar
10 DEZ 201318h06

Opções artísticas e culturais com oficinas de artes visuais, teatro, música, literatura, dança e exposições estão inseridas na programação para o verão 2014 em Itanhaém. A agenda cultural elaborada especialmente para atender a população no período de férias inicia no dia 18 de dezembro e segue até 2 de fevereiro, contemplando diferentes localidade do Município.

Para este ano, mais uma novidade está sendo lançada, o ‘Curta Praça’, um ambiente ao ar livre que será dedicado a atividades recreativas com monitores responsáveis pelo ‘Educando para o Trânsito’, projeto da Prefeitura de Itanhaém, que orienta crianças sobre os cuidados ao atravessar a rua. Além disso, no local haverá contação de histórias, oficinas de balão, pipas, pintura facial, apresentações de música, dança, arte circense e teatro de fantoche. As atividades são gratuitas e oferecidas ao público de todas as idades na Praça do Suarão.

A temporada de verão também se estenderá aos tradicionais pontos culturais, tais como Museu Conceição de Itanhaém, Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim e Espaço Gabinete de Leitura, que receberão exposições de trabalhos, projetos de literatura e atrações musicais. Outro destaque também são as apresentações musicais nas Praças do Suarão, Gaivota e Centro Histórico durante os finais de semana.

Além das praças, a programação se estenderá pelo Museu Conceição de Itanhaém, Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim e Espaço Gabinete de Leitura (Foto: Divulgação/PMI)