X
Cotidiano

Últimos dias da campanha Natal Solidário; ajude as crianças carentes da região

Durante todos os anos o shopping convida os clientes para adotarem mais de 700 crianças carentes da região

O Natal Solidário do Praiamar Shopping tem o objetivo de adotar mais de 700 crianças carentes da região / Divulgação

Nesta quinta-feira (30), acontece o encerramento da Campanha Natal Solidário, que ocorre todos os dias, das 10h às 22h, no Praiamar Shopping.

A 12ª edição do Natal Solidário teve inicio em 04 de novembro. Durante todos os anos o shopping convida os clientes para adotarem mais de 700 crianças carentes da região. O objetivo é proporcionar um natal digno para os pequenos das creches Casa da Vó Benedita; Estrela Guia; Lar Santa Rita de Cássia, Lar Santo Expedito, Padre Bento, Irmã Sheila, Vovó Alaíde e Projeto Esculpir.

Os interessados devem dirigir-se ao balcão da campanha que estará instalado no Lounge Praiamar. Nele, escolherá a cartinha da criança que conterá as seguintes informações: Nome; Idade; Numerações das Vestimentas. Nos kits é obrigatório que as roupas, calçados, brinquedos e materiais de higiene sejam novos.

“Agradecemos ao carinho do público por estarem participando da campanha. Porém, para que possamos atingir a meta, precisamos de um maior número de doações. Convidamos a todos que para que façam parte desta corrente do bem”, diz Katia Camilo, gerente de marketing do shopping.

As lojas Hering Kids, Kids Shoe Store, Lilica & Tigor, PUC, Puket, Mão Única, Tip Top e Vim Vi Venci irão oferecer um desconto especial para quem montar a sacolinha do Natal Solidário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Crime

Câmera registra momento em que empresário é baleado pela esposa; veja o vídeo

Imagens de câmeras de segurança mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal

Eleições 2022

Para aliados de Lula e Alckmin, Moro e Ciro atacam chapa em tática contra afunilamento

Pesquisa Datafolha de dezembro mostrou chance de Lula vencer no primeiro turno. O ex-presidente alcançou 48%, seguido de Jair Bolsonaro (PL), com 22%, Moro (9%) e Ciro (7%)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software